As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Definidos os finalistas em Acesita e Fabriciano; em Ipatinga tivemos os jogos de ida das quartas

Crédito: Divulgação
O final de semana foi de grandes jogos pela região. Tivemos grandes embates, como em Ipatinga, Acesita e Coronel Fabriciano. No campeonato Ipatinguense aconteceram os jogos de ida das quartas de final do Amador Unificado. 

Os resultados: 

AER Industrial 2 x 2 Talismã

Flamenguinho 2 x 2 Barra Alegre

Panorama 2 x 2 Vila Celeste

Penharol 1 x 2 Boca Rica

Já no Campeonato Amador Acesitano, a final foi definida, e será entre Juping e Industrial. O Juping eliminou o São Francisco nas penalidades, após derrota no tempo normal: 1 a 0. O time de Pingo D'água havia vencido o jogo de ida. Já o Industrial eliminou o Cascavel. O jogo deste domingo terminou empatado por 1 a 1. O Industrial havia ganho na partida de ida da semifinal. A final do Campeonato Acesitano será em jogo único.

Confira a disputa de pênaltis entre Juping e São Francisco: 



Em Fabriciano tivemos a vitória do Vale do Aço por 2 a 1 sobre o Ponte Nova. O Mangueiras empatou com o Real Madri por 0 a 0. Foram os jogos de volta da semifinal. Promessa de um jogaço na grande decisão do fabricianense. Duelo entre Vale do Aço e Real Madri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.