As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Conmebol divulga arbitragem para a final da Libertadores e cita confronto River e Boca

O primeiro jogo vai ser realizado com mando da equipe do Boca Juniors. O jogo de volta terá o River Plate como mandante.
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ainda não divulgou uma nota oficial sobre o recurso do Grêmio contra o River Plate, porém a entidade destacou nesta sexta-feira a arbitragem para o primeiro jogo da grande final da Copa Libertadores da América, citando o duelo entre River Plate e Boca Juniors. 

O primeiro jogo vai ser realizado com mando da equipe do Boca Juniors. O jogo de volta terá o River Plate como mandante. 





Segundo informa a nota, a arbitragem vai ser do chileno Roberto Tobar, que terá como assistentes os compatriotas Christian Schiemann e Cláudio Rios. O quarto árbitro será Diego Haro, do Peru. Haverá ainda o apoio do VAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.