segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CESJO e Palestra! Que jogo foi esse? Encerramento antes da hora, retomada da partida e gol no apagar das luzes

Crédito: Welber Amorim
CESJO 4 x 3 Palestra! Jogo eletrizante em São João do Oriente

Tarde de grande jogo de futebol no Estádio Olívio Pinto Vieira, em São João do Oriente. O time da casa, o CESJO, recebeu a equipe do Palestra, de Ipatinga, em jogo valido pelo Campeonato Municipal de Ipatinga Unificado 2018. 

O CESJO Jogando em casa e diante de sua torcida jogou bem, mas sofreu contra a boa equipe do Palestra. Um jogo de 6 ponto. No inicio da 2° etapa, o CESJO abriu o placar em uma jogada confusa após a bola desviar no atacante Lucão e parar no fundo das redes. 

Logo depois o Palestra empatou e na sequencia o CESJO virou a partida com o zagueiro Mandioca, de cabeça. Parecia ser a afirmação da equipe na partida que logo em seguida após jogada errada do zagueiro Bigurila, tomou o gol de empate. 

E como se já não bastasse, na sequência tomou a virada aos 42 do segundo tempo após nova falha da defesa da equipe de São João do Oriente. Quando o apagar das luzes se aproximava, o CESJO novamente chega ao empate, desta vez com Bryan, já aos 45 minutos da etapa final. Instantes após o gol de empate do CESJO, o árbitro da partida, Guilhermino Lima, terminou a partida equivocadamente aos 46:58 segundos de jogo, sendo que a partida iria até os 49:00 de jogo, com 4 de acréscimos. 

Crédito: Welber Amorim
Os técnicos adentraram ao gramado e endagaram o erro do árbitro que foi confirmado pelo cronômetro do técnico da equipe do Palestra, mostrando-o cravado nos 46:58 segundos. Diante disso, o árbitro cancelou o fim da partida dando os 2 minutos que faltava. E ainda tinha emoções de sobra. Depois do Palestra perder duas chances claras de gol, o CESJO foi ao ataque com Lucão que cruzou na área e Alessandro balançou as redes do Palestra, decretando assim a vitória sofrida e heroica do time da casa que esteve boa parte do jogo com um homem a menos. O CESJO segue vivo na competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.