As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Canal argentino: "Conmebol rejeita pedido do Grêmio e River é finalista"

Reprodução/Tyc Sports
Segundo informações do canal argentino TyC Sports, o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, deverá pegar uma pena dura da Conmebol, depois de ter ido ao vestiário para instruir os jogadores na partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América contra o Grêmio, realizada na Arena. 

O treinador que estava suspenso, mas desobedeceu a ordem da entidade. Segundo o canal argentino ainda, a pena deverá variar de 6 a 9 meses de suspensão, porém o River Plate não ficará de fora da final do Torneio Continental. O comunicado oficial ainda será feito pela Conmebol.



O Grêmio entrou com pedido de dura punição para Gallardo e vaga na final da Libertadores no lugar do time do River Plate, considerando que o VAR (Árbitro de Vídeo) comprometeu ao não analisar o primeiro gol do River no jogo. Alegação de toque de mão na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.