segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Artilheiro do Mineiro sub-17, conheça João Vitor "Balotelli"

Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG
Artilheiro do sub-17 do Atlético-MG, conheça a mais nova joia da base do Galo que tem apelido de jogador famoso.

Conheça João Vítor Martins Barnabé, mais conheço por Balotelli. Nascido em 11/02/2001, a jovem promessa do Galo já foi Campeão Mineiro e artilheiro do sub-17, com 10 gols.

"Estava disputando o campeonato mineiro pelo Novo Horizontes, e até aquele momento era vice artilheiro do campeonato. Após a 18ª (décima oitava) rodada foi convidado a compor o elenco do Atlético Mineiro. Ele tem esse apelido pelo fato de ser centroavante e ter as características física do jogador", disse Cristiano Silva e Euler Fonseca, representantes do atleta.

"O jogador é um centroavante de qualidade relevante, pois suas características são diferenciadas e extintas no mercado atual. Boa estatura, presença de área e impulsão. Nossa avaliação sobre sua carreira é que ele tem tudo para chegar ao objetivo devido sua humildade, garra e perseverança. Podemos afirmar que o Atlético-MG hoje conta com uma jovem promessa", ressaltaram.

O atleta está no clube, oficialmente,desde 17 de setembro. Cristiano Silva e Euler Fonseca representantes do atleta, finalizam falando sobre projetos para a carreira do atleta, visando o futuro dele e sobre a parceria com GC Sports, do empresário Gean, que representa grandes atletas, pelo Brasil a fora.

"O atleta chegou ao clube após um bom trabalho em seu ex clube, despertando interesse do Atlético Mineiro. Visando o futuro do atleta, trabalhamos à todos momento em busca de oportunidades para o mesmo, dentro de seu atual clube que é o Atlético Mineiro. Acabamos de fechar uma parceria com a GC Sports afim de ampliar as oportunidades. O atleta hoje é monitorado pela Nike", finalizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.