segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Alex Silva abre seu coração em entrevista: "O que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma?"

Crédito: Divulgação/PR10 Comunicação
Em entrevista exclusiva para a VAVEL Brasil, o zagueiro Alex Silva abriu o seu coração e falou sobre a presença de Deus em sua vida e o quanto ele foi fundamental nessa temporada.

“Primeiramente quero glorificar a Deus, afinal é Ele que nos capacita. Tenho trabalhado muito para a cada jogo ser um pilar na defesa ajudando meus companheiros. Creio que tudo que  plantamos colhemos, eu tenho trabalhado muito não só no clube mais fora dele também com trabalhos à parte na academia, e tudo isso para que no jogo eu possa estar sobrando na frente dos meus adversário e isso tem dado certo e graças a Deus estou podendo manter a regularidade que um jogador se defesa precisa”, falou Alex Silva.

Alex nessa temporada foi eleito por quatro vezes o melhor jogador da semana do Campeonato Boliviano e ajudou o Wilstermann na conquista do Torneio Apertura. O zagueiro é muito grato e explica como trabalhou durante a temporada.

O zagueiro finalizou a entrevista falando sobre que conselho ele daria aos mais jovens do grupo. Ele que é
um dos mais experientes e líderes do grupo, deixou o seu recado.

“Diria a eles que podemos ter o melhor carro a melhor casa a melhor conta bancária e em meio a tudo isso pensar que temos tudo é não precisamos de nada. Mas na verdade tudo isso não vale de nada se não estivermos Jesus Cristo em primeiro lugar na nossa vida . A palavra do Senhor nos diz : O que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma . Vale mais um dia na presença de Deus do que mil fora dele . E que Deus possa abençoar cada um deles grandemente na sua caminhada”, finalizou Alex Silva zagueiro do Jorge Wilstermann

Alex Silva estará em campo neste próximo domingo (18) onde a equipe do Jorge Wilstermann enfrenta o Aurora fora de casa às 19:15 horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.