sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Sábado de decisões "alternativas'' pelo Brasil. Vai sair campeão em Minas e no Rio de Janeiro.

Duelo entre Athletic e Coimbra
Crédito: Athletic/Divulgação
Um sábado especial de muito futebol. Como no domingo iremos ter a eleição, não haverá bola rolando pelos principais campeonatos do futebol brasileiro.


A promessa é de bons jogos e taça sendo levantada. Neste sábado, em Minas Gerais, iremos ter a decisão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, com o duelo entre Coimbra e Athletic de São João Del-Rei. 

O jogo será às 16 horas no estádio Independência, em Belo Horizonte. Jogo esse que vamos acompanhar em Tempo Real aqui pelo Futblog do Sorriso, com todas as informações. No jogo de ida realizado no Estádio Joaquim Portugal em São João del-Rei, os dois times ficaram no empate por 0 a 0. 

Já no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, vamos ter o primeiro jogo da grande final. O duelo será entre a equipe do Comercial de Ribeirão Preto e o Primavera de Indaiatuba. O jogo está programado para às 16 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Já no Maranhão, teremos o jogo de ida da grande final da Segunda Divisão, entre Pinheiro e chapadinha. 

A partida acontecerá às 17 horas, no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiros-MA. Em Santa Catarina não é diferente. Iremos ter o jogo de ida da final do Campeonato da Terceira Divisão, entre Próspera e Itajaí. O jogo vai acontecer às 15 horas, no Estádio Mario Balsini, em Criciúma-SC. 

No Rio de Janeiro vamos ter a grande final do Campeonato Carioca da Terceira Divisão. O duelo vai ser entre as equipes do Nova Cidade e Campos. Jogo que será realizado às 15 horas, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Partida única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.