As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

sábado, 20 de outubro de 2018

Real Madrid volta a tropeçar pelo Espanhol com derrota em casa para o Levante

Levante venceu o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu (Crédito: Reprodução/Twitter/Levante)
O Real Madrid segue a sua dura realidade após a saída do atacante português Cristiano Ronaldo.
Na manhã deste sábado, mais uma derrota na temporada do Campeonato Espanhol: 2 a 1 para o Levante, em casa. Um vexame que rendeu vários memes na internet.

A "zuação" dos adversários foi gigantesca com mais um tropeço do time de Julien Lopetegui, que nesta semana destacou não terça medo de uma possível demissão do comando. Morales e Roger colocaram o Levante em vantagem - aos 6 e aos 13 minutos do primeiro tempo - respectivamente - calando o Santiago Bernabéu.

O time madrilenho veio a descontar apenas na etapa final com gol do lateral esquerdo brasileiro Marcelo. O jogo teve um público de 63.423 pessoas. Fernández G.C. foi o árbitro da partida.

O Real Madrid é provisoriamente o 5º colocado da competição somando 14 pontos ganhos. O Levante chegou aos 13 pontos ganhos na 7ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.