terça-feira, 30 de outubro de 2018

Por vaga na grande final da Libertadores mais uma vez, Grêmio encara o River na Arena

Nesta terça-feira, será conhecida a primeira equipe finalista da Copa Libertadores 2018. O Grêmio recebe a equipe do River Plate, na Arena, às 21:45, pelo jogo de volta da semifinal.
Crédito: Lucas Uebel/Flirck/Grêmio/Divulgação
Nesta terça-feira, será conhecida a primeira equipe finalista da Copa Libertadores 2018. O Grêmio recebe a equipe do River Plate, na Arena, às 21:45, pelo jogo de volta da semifinal. 

Na partida de ida, com gol de Michel, o time gaúcho conseguiu vencer a equipe argentina em pleno estádio Monumental de Nuñez. 
Na noite desta terça-feira a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho deverá ser empurrada por um grande público - expectativa de quebra de recorde da Arena. O time brasileiro busca mais uma final de Copa Libertadores assim como o River Plate - duas equipes muito tradicionais do futebol sul-americano. 

O Grêmio para esse jogo terá três baixas importantíssimas: Luan e André estão machucados e Kannemann está suspenso e não poderão entrar em campo para enfrentar a equipe da Argentina. Já pelos lados do River Plate, a equipe não tem desfalque e chega inteira em Porto Alegre tentando reverter a vantagem que pertence ao time gaúcho. 

O River Plate comandado pelo técnico Marcelo Galhardo que deverá ter uma mudança no ataque, com entrada do ex-atlético, Lucas Pratto, no lugar de Scocco. Já no meio deverá ter a entrada de Nacho Fernández como titular no lugar de Quintero. 

O jogo entre Grêmio e River Plate na Arena com arbitragem uruguaia de Andrés Cunha, que terá como assistentes Nicolas Taran e Richard Trinidad. Vale ressaltar que essa partida terá também Árbitro de Vídeo (VAR) e ficará a cargo de Leodan González. 

Prováveis times:

Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Paulo Miranda (Bressan), Geromel e Cortez; Michel, Maicon, Cícero, Ramiro e Everton (Alisson); Jael.

Técnico: Renato Portaluppi

River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonathan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco; Juan Fernando Quintero (Nacho Fernández), Leonardo Ponzio, Ezequiel Palacios e Pity Martínez; Rafael Santos Borré e Ignacio Scocco (Lucas Pratto).

Técnico: Marcelo Gallardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.