As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Pela fase decisiva, Copa Distrital de Inhapim teve jogos de arrepiar no último domingo

Crédito/Foto: Enviada a redação/Hércules Maximiliano - Duelo entre Bom Jesus do Rio Preto e Alegre
Balanço dos jogos

JOGAÇO  NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.

A partida entre Ajax do Macadame e Novo Horizonte teve 5 gols. Muita aplicação tecnica e tática das duas equipes. Foi 3 a 2   para  o Novo Horizonte. O grande  nome  desta  partida  foi  Romerio (NH)   que  marcou  dois  belíssimos  gols. O Novo Horizonte  vai enfrentar  nas semifinais  o rival Itajutiba.

ESPORTE NA SEMIFINAL

Jogando no estádio do Santo Antônio, Esporte de Bom Jesus do Rio Preto e Alegre  fizeram um jogo equilibrado.  Jogo decisivo, valendo  vaga  para  as semifinais  da Copa Distrital. Logo a 1 minuto de jogo,  o  Esporte  fez o gol da classificação, através de Fabinho. E ficou nisso. Agora  o time de Bom Jesus  do Rio Preto  vai  enfrentar  o Jerusalém para decidir  vaga  à  grande  final.

ITAJUTIBA NA SEMIFINAL

O Itajutiba está nas semifinais da Copa Distrital de Inhapim. Jogando no Estádio Municipal, a atual  campeã derrotou o São Tomé por 3 a 1. Gols do Itajutiba foram marcados por Rafael, Jean e Rominho; Ramon descontou para o São Tomé. O adversário do Itajutiba nas semifinais será o Novo Horizonte.

VAGA SAIU NOS PÊNALTIS

Uma partida emocionante disputada no Estádio Municipal, entre as equipes do Jerusalém e Vista Alegre dos Brás. Jogo de 6 gols no tempo normal. O Jerusalém  estava vencendo por 3 a 1, mas  o Vista Alegre  conseguiu o empate, levando a decisão para os pênaltis. O Jerusalém ficou com a vaga, vencendo por 4 a 2. O Jerusalém vai  decidir vaga nas semifinais com o Esporte de Bom Jesus do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.