segunda-feira, 1 de outubro de 2018

No Mamudão, artilheiro marca aos 50 do segundo tempo e garante vitória heroica do Athletic sobre o Ponte Nova

Crédito: FMF
Ponte Nova  1 x 2 Athletic

Uma partida na noite desta segunda-feira pelo fechamento da 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.


Crédito: Athletic/Divulgação
Igor Bádio foi o grande destaque da partida
O Ponte Nova recebeu o Athletic no estádio Mamudão, em Governador Valadares. O Athletic brigando na parte de cima.

Uma vitória deixaria o time de São João Del-Rei em ótima situação na competição. Já o Ponte Nova precisava de um resultado positivo para seguir sonhando com as primeiras colocações e manter viva as chances de lutar pelo acesso. Igor Bádio abriu o placar em favor do Athletic aos 24 minutos do primeiro tempo.

Guto aos 43 minutos ainda da etapa inicial anotou o gol de empate do Ponte Nova. No segundo tempo, o Ponte Nova viu a situação ficar complicada com a expulsão de Alisson. O Athletic foi para a pressão aproveitando a vantagem numérica em campo.

Aumentou ainda mais as chances em favor do time de São João Del-Rei quando o árbitro sinalizou 5 minutos de acréscimos. E, saiu o gol. Novamente o artilheiro: Igor Bádio, aos 50 minutos da etapa final. O jogador mostrou que tem estrela e anotou o seu oitavo gol na temporada, garantindo uma vitória importante para o Athletic.

Com a vitória, o Athletic chega aos 20 pontos ganhos, sendo agora o terceiro colocado. O Ponte Nova é o 9º colocado com 11 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.