As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Kalil ameaça, em tom de brincadeira, prender cruzeirense que buzinar na porta da prefeitura

Crédito: Reprodução/Twitter
Prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, publicou "ameaça" em uma rede social na manhã desta quinta-feira endereçado a torcedores do Cruzeiro, um dia depois de o time - rival ao que ele foi mandatário por seis anos - conquistar o hexacampeonato da Copa do Brasil.


A Prefeitura de Belo Horizonte confirmou a autenticidade do post e disse que é uma brincadeira com os torcedores.

O post gerou muita polêmica na internet. Muita gente não entendeu a brincadeira. Outros reclamaram da falta de respeito devido ao palavrão utilizado pelo prefeito da cidade para se referir aos torcedores.

Alexandre Kalil deixou a cadeira da presidência do Atlético-MG em 2014, sendo substituído por Daneil Nepomuceno. Na última eleição para prefeitura de Belo Horizonte, Kalil, derrotou João Leite e assumiu o comando da capital mineira.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.