segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Jogo que vale a taça da Segundona Mineira será no Estádio Independência

Crédito: Flirck/Atlético-MG
O estádio Independência será o palco do segundo jogo da grande final do Campeonato Mineiro Segunda Divisão 2018. A informação consta no Site Oficial da Federação Mineira de Futebol.


No sábado, o Athletic garantiu vaga na grande final e acesso ao bater o Valério por 2 a 1, no estádio de São Gonçalo do Rio Abaixo. Jogo que acompanhamos aqui no FUTBLOG DO SORRISO em Tempo Real.

Na ida, em São João Del-Rei, o duelo havia terminado empatado por 0 a 0. Já na tarde deste domingo, foi a vez do Coimbra carimbar seu passaporte para o Módulo-II 2019 e vaga na final ao derrotar o Araxá por 3 a 0 nas penalidades. O FUTBLOG DO SORRISO acompanhou em Tempo Real. Jogo realizado na Arena do Calçado na cidade de Nova Serrana.

CLIQUE E SAIBA MAIS DA SEGUNDA DIVISÃO MINEIRA 

O Araxá havia vencido no tempo normal por 2 a 0, devolvendo o placar do jogo de ida da semifinal, mas nos pênaltis perdeu todas as três cobranças.

O primeiro jogo da final entre Athletic e Coimbra será realizado nesta quarta-feira, dia 24, às 15 horas, no Estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João Del-Rei. O jogo de volta acontece no sábado, dia 27, na Arena Independência, em Belo Horizonte, com mando do Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.