segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Galácticos de Fabriciano segue liderando na Associação Master Vale do Aço. Confira os resultados e a classificação atualizada.

Tivemos mais uma rodada da Associação Master Vale do Aço no último sábado. Quem segue na liderança é a equipe do Galácticos de Coronel Fabriciano, somando 92 pontos.
Mais uma rodada realizada 
Tivemos mais uma rodada da Associação Master Vale do Aço no último sábado. Quem segue na liderança é a equipe do Galácticos de Coronel Fabriciano, somando 92 pontos.


O time até o presente momento já venceu 29 jogos, empatou 5 vezes e sofreu apenas três derrotas na temporada.

O ataque da equipe marcou 110 gols e a defesa sofreu 48 gols. Um saldo positivo de 62 gols. O aproveitamento da equipe dos Galácticos de Coronel Fabriciano é de 82,88%. Na segunda colocação e com os mesmos 37 jogos realizados pela equipe dos Galácticos de Fabriciano aparece o Floresta Master com 83 pontos, sendo 26 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.


Reprodução
A equipe do Floresta tem o melhor ataque até aqui da Associação Master com 112 gols marcados. A defesa sofreu 41 gols , saldo de 71 gols. O aproveitamento da equipe do Floresta é de 74,77%. Único representante de Belo Oriente na Associação Master Vale do Aço, o Oriente é o quarto colocado somando 61 pontos ganhos.

Até o momento 18 vitórias da equipe aurinegra, sendo sete empates e oito derrotas. O ataque já marcou 78 gols e a defesa sofreu 49. Um saldo de 29 gols. O aproveitamento da equipe do Oriente é de 61,62%.

Vamos conferir todos os resultados do último sábado pela Associação Master Vale do Aço e também a classificação atualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.