terça-feira, 23 de outubro de 2018

Final da Segunda Divisão Mineira terá um choque de artilheiros

Créditos: Bruno Mineiro (E) (FMF) e Igor Bádio (D) (Athletic) 
Um choque de artilheiros na grande final do Campeonato Mineiro Segunda Divisão. É vacilar com eles e bola na rede. Não pode dar espaço para Bruno Mineiro e Igor Bádio.

Nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Joaquim Portugal, em São João Del-Rei, pelo jogo de ida da decisão da competição, o Athletic recebe a equipe do Coimbra. Os dois times que farão o duelo de volta no sábado (27), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 16h.

O Athletic conta com o atacante Igor Bádio - vice artilheiro da Segundona e autor do gol contra o Valério - que selou a classificação do time para a final e vaga no Módulo-II 2019. Já o Coimbra tem Bruno Mineiro.

Um duelo à parte e que promete muito. Bádio (Athletic) já balançou a rede dos times adversários 10 vezes. Já Bruno Mineiro (Coimbra) é o artilheiro máximo da competição com 14 gols.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DA SEGUNDA DIVISÃO MINEIRA

Fica no ar a pergunta que cabe aos torcedores responderem: qual deles vai levar a melhor e colocar a mão na taça? Duas grandes partidas. Essa é a expectativa. Jogo de ida em São João Del-Rei e o duelo de volta na Capital das Minas Gerais.

Nesta quarta-feira vamos trazer todos os detalhes deste jogão aqui no FUTBLOG DO SORRISO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.