As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Egídio em entrevista à emissora de rádio diz: "Vamos meter uns quatro nesse Boca"

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/Divulgação
Confiança total. Assim ficaram explícitas as declarações do lateral esquerdo Egídio, em entrevista à rádio 98 FM, de Belo Horizonte, com relação ao duelo do Cruzeiro contra o Boca Juniors na noite desta quinta-feira, 21h45, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.


Depois de ter sido derrotado na Argentina por 2 a 0, o time mineiro vai em busca de reverter a vantagem favorável ao time visitante.

"Eu falei com os caras, sério mesmo, vamos meter uns quatro nesse Boca, ali atrás a gente vai segurar, vai ser parecido com a La U, mas com a La U foi sete, não precisa de sete, não. Mas que a gente vai entrar à flor da pele, firme, concentrado para fazer um grande jogo", disse Egídio.

As declarações do lateral esquerdo do Cruzeiro foram parar na Argentina. O Diário Olé destacou que, os jogadores do Boca Juniors deverão utilizá-las para motivação em um jogo dos mais aguardados de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.