quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Duelo de técnicos no Mineirão

Divulgação/Cruzeiro - Mano Menezes comanda o Cruzeiro
O duelo de técnicos no Mineirão será bem interessante na noite desta quinta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. 

Será o confronto entre o experiente Mano Menezes, de 56 anos, contra a equipe do Boca Juniors comandada pelo ainda jovem técnico Guillermo Barros Schelotto. 

Mano Menezes é um treinador tarimbado, com passagem por vários clubes do futebol brasileiro, inclusive já dirigiu a seleção canarinha. O treinador tem passagem por vários clubes, inclusive do futebol internacional, quando comandou o Shandong Luneng, na China. Atualmente, um dos poucos técnicos do futebol brasileiro que sobrevive no cargo em um clube por mais tempo. 

Mano Menezes sonha em chegar à próxima fase da Copa Libertadores da América eliminando a equipe da Argentina. A missão não vai ser das mais fáceis depois de ter sido derrotado na Argentina por 2 a 0 no jogo de ida. 

Crédito: Divulgação/Boca Juniors - Schelotto (detalhe)

Nesta partida de volta, Mano Menezes vai em busca de reverter a vantagem que pertence ao time comandado pelo técnico Schelotto. O treinador da equipe argentina com seus 45 anos sonha em chegar mais longe na competição sul-americana, com uma das camisas mais tradicionais, a do Boca Juniors. 

Schelotto, em seu tempo de jogador, defendeu a camisa de clubes tradicionais em seu país. O ex-atacante inclusive teve passagem pela Seleção da Argentina, entre os anos de 1995/1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.