As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Coimbra vence jogo de ida da semifinal da Segunda Divisão contra o Araxá

Crédito: FMF
O Coimbra confirmou favoritismo e foi o único vencedor das primeiras semifinais da Segunda Divisão.

Na noite desta quinta-feira, venceu o Araxá, por 2 a 0, com dois gols de Bruno Mineiro e vai para a decisão, em Nova Serrana, com a vantagem do empate.

Mesmo com uma chuva torrencial caindo durante os noventa minutos de jogo, as equipes mantiveram o propósito da vitória, mas os comandos pelo técnico Diego Giacomini superaram os de Rogério Alves e saíram vencedores do Fausto Alvim.

A decisão será no domingo, 21 de outubro, 15h, na Arena do Calçado. Neste momento, eles já terão conhecimento de quem vão enfrentar na final, em caso de classificação.

A outra decisão, entre Valério e Athletic já teve o primeiro tempo empatado em zero a zero e, tem jogo de volta marcado para sábado, 20 de outubro, 15h, no Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Araxá 0x2 Coimbra
Fausto Alvim – 19h
A: Igor Benevenuto
A1: Frederico Vilarinho
A2: Samuel Soares Silva
4A: Michel Patrick

Gols: Bruno Menezes, aos 31’ e 45’1T (Coimbra)

Araxá: 1-Arnaldo, 2-Vitor, 3-Dede, 4-Nilo, 5-Bruno, 6-Fernandinho, 7-Saulo (16-Teldiano, aos 8’2T), 8-Marcelo Rodrigues, 9-Bruno Aquino, 10-Matheus Gonzaga (20-Hwry, aos 22’2T) e 11-Carlos (17-Felipe, aos 16’2T). Técnico: Rogério Alves.


Coimbra: 1-Glaycon, 2-Usiel, 3-Breno, 4-Carciano, 5-Kaue (17-Lucas, aos 35’2T), 6-Lucas, 7-Richard Henrique, 8-Gustavo, 9-Bruno Menezes (13-Diogo, aos 39’2T), 10-Filipe e 11-Bruno Gonçalves (21-Thiers, aos 28’2T). Técnico: Diogo Giacomini.

Cartões amarelos:
Araxá: Marcelo e Nilo
Coimbra: Lucas e Carciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.