sábado, 13 de outubro de 2018

Campeonato Mineiro Segunda Divisão: Araxá fica com a última vaga

Crédito: FMF/Divulgação
Na tarde deste sábado foi realizada a última rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, em sua primeira fase. O Araxá ficou com a última vaga mesmo empatando com a Patrocinense. O União Luziense conseguiu vencer, mas ficou pelo meio do caminho.

Três times já entraram em campo classificados: Coimbra, Valério e Athletic de São João del-Rei. Restava ainda a última vaga, que seria disputada entre Araxá e União Luziense. A equipe do Valério recebeu o Betis de Ouro Branco, no Estádio de São Gonçalo do Rio Abaixo.

O Coimbra enfrentou o Ponte Nova. Passos e Athletic jogaram no estádio Farião, em Divinópolis. Patrocinense e Araxá se enfrentaram em Patrocínio. O Montes Claros recebeu no Estádio José Maria Melo a equipe do Minas Boca. Já o Boston City encarou o União Luziense em Manhuaçu. 

Conforme destacado pela Federação Mineira de Futebol, o primeiro gol da tarde foi marcado pelos jogador Jordano, da equipe do Athletic de São João del-Rei, sobre o time do Passos. Mateus aumentou o placar em favor da equipe visitante para 2 a 0. Já a equipe do União Luziense enfrentando o Boston City saiu na frente com gol de Daniel Oliveira. 

O Valério enfrentando a equipe do Betis abriu logo dois gols de vantagem, com Gabriel e Mauricinho. Com gols de Igor e Renato, o Montes Claros abriu 2 a 0 sobre a equipe do Minas Boca, jogando no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros. A equipe do Montes Claros ainda ampliou com o jogador Rafael para 3 a 0. 

Já a equipe do Athletic chegou a ampliar o placar contra o Passos fazendo 3 a 0, com gol foi de Carlos Caaporã. Assim terminou o primeiro tempo entre Passos e Athletic. Bela vantagem da equipe de São João del Rei. Na cidade de Manhuaçu, o segundo tempo iniciou com vantagem da equipe do União Luziense por 1 a 0 sobre a equipe do Boston City. No duelo entre Valério e Betis, a etapa final iniciou com vantagem de 2 a 0 em favor da equipe de Itabira. 

Coimbra e Ponte Nova iniciaram a etapa final com placar em branco: 0 a 0. Na etapa final, o Montes Claros conseguiu ampliar contra a equipe do Minas Boca, fazendo o quarto gol com Jonatas: 4 a 0. Com Gabriel, o Minas Boca diminuiu. Já no duelo entre Boston e União Luziense, Hítalo diminuiu para o Boston na cidade de Manhuaçu: 2 a 1 União Luziense. Já em Montes Claros, mais um gol. Gustavo fez o quinto do time da casa. 

Resultados: 
Passos 1 x 3 Athletic
Valério 2 x 0 Betis 
Coimbra 0 x 0 Ponte Nova 
Patrocinense 0 x 0 Araxá 
Passos 1 x 3 Athletic 
Boston City 1 x 2 União Luziense

Confrontos da segunda fase: 
Araxá x Coimbra
Athletic x Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.