As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Arrascaeta pede dispensa da seleção uruguaia para jogar decisão pelo Cruzeiro

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro
O uruguaio Arrascaeta pediu dispensa da seleção uruguaia depois de ter sido convocado pelo técnico Óscar Tabarez para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 12 e 16 - respectivamente - de outubro.


Caso vá servir a seleção nacional de seu país, Arrascaeta, uma das peças principais da Raposa ficaria de fora das finais da Copa do Brasil - duelos contra o Corinthians - valendo a taça da competição. Segundo o atleta, já conversou com o auxiliar do técnico Óscar Tabarez, mas que não depende somente dele.

“Sim. Já falei com a diretoria do Cruzeiro. Minha intenção é ficar aqui para disputar essas duas finais que são importantes para o grupo e para mim também. Não depende de mim, mas já falei com o auxiliar do (Óscar) Tabárez (treinador do Uruguai). O clube vai fazer o possível para que eu possa jogar a final”, disse Arrascaeta, segundo destaca o jornal Hoje em Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.