terça-feira, 30 de outubro de 2018

Após a 31ª rodada, confira a classificação do Campeonato Brasileiro da Série-A

Após a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a liderança segue com a equipe do Palmeiras com 63 pontos ganhos. O Flamengo vem logo atrás somando 59 pontos. Já o internacional é o terceiro colocado com 58 pontos. O São Paulo é o quarto colocado somando 56 pontos. A briga na parte de cima da tabela de classificação é boa.
Crédito: CBF/Divulgação
Após a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a liderança segue com a equipe do Palmeiras com 63 pontos ganhos.


O Flamengo vem logo atrás somando 59 pontos. Já o internacional é o terceiro colocado com 58 pontos. O São Paulo é o quarto colocado somando 56 pontos. A briga na parte de cima da tabela de classificação é boa. 

O Grêmio é o quinto com 52. O Atlético está na sexta colocação com 46 pontos. A equipe mineira que visitou o Ceará nesta segunda-feira e acabou sendo derrotada no Estádio Castelão pelo placar de 2 a 1 - resultado que deixou o Atlético um pouco mais distante do G-4 do Campeonato Nacional. 

Ainda sobre os times mineiros, o Cruzeiro é o 9º colocado com 43 pontos ganhos. Já campeão da Copa do Brasil, o time celeste está garantido na Copa Libertadores da América 2019, e nesse Campeonato Brasileiro não vemos maiores interesses da equipe de Mano Menezes. Jogando e administrando apenas devido não ter mais chances do título. 


Classificações Sofascore Resultados


Já a equipe do América segue brigando na zona do rebaixamento. O Coelho tem 34 pontos ganhos na 16ª colocação. Vale ressaltar que a Chapecoense, 17ª colocada e primeira equipe na zona do rebaixamento, também tem 34 pontos. O América lutando mais uma vez para não cair para Série B do futebol nacional. 

Os quatro últimos do Campeonato Brasileiro são: Chapecoense, com 34 pontos, Sport 33, Vitória 33 e Paraná Clube - virtualmente rebaixado - com 17 pontos ganhos. O Paraná que no Campeonato Brasileiro já perdeu 20 vezes e ganhou apenas três partidas. uma campanha muito ruim da equipe do Sul do Brasil que está praticamente na Série-B de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.