segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Sem Chará, titular em todos os jogos após a Copa, Larghi precisará mexer no ataque

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG 

Tomás Andrade sai na frente para substituir colombiano, que defenderá a seleção colombiana e será desfalque do Galo contra São Paulo e Atlético-PR


Desde que chegou ao Atlético-MG, na parada da Copa do Mundo, Yimmi Chará vem sendo titular absoluto com Thiago Larghi. Mostrando inteligência e muita agilidade nas jogadas, só não jogou os 90 minutos de uma partida na estreia, contra o Grêmio. Após ficar em campo durante mais de 850 minutos, o atacante desfalcará o Atlético-MG nos próximos dois compromissos - foi convocado para defender a seleção colombiana em dois amistosos.

Sem Chará, abre-se uma lacuna no ataque atleticano sobre quem será o substituto. E opções não faltam para o técnico Thiago Larghi, já que é o setor com mais candidatos.

Na última semana, quando Chará não participou de parte do treino, o substituto imediato na atividade foi Tomás Andrade. O argentino teve uma boa sequência antes da parada da Copa do Mundo, mas no retorno do Brasileirão não ganhou muitas chances. No empate com o Corinthians, foi ele que substituiu Chará quando o colombiano deixou o campo na segunda etapa. Por isso, aposta é que saia na frente para substituir o titular nos jogos contra São Paulo e Atlético-PR.

Outros candidatos

Assim como Chará, David Terans também chegou durante a pausa para o Mundial da Rússia. No entanto, fez apenas uma partida como titular, contra o Paraná, quando inclusive deu uma assistência. Depois não conseguiu ter sequência com Larghi. Nathan também é uma opção para jogar mais pelo lado, mesmo preferindo atuar centralizado.

Caso queira testar uma novidade, Larghi pode optar por Leandrinho. O atacante, que está emprestado pelo Napoli, ainda não teve nenhuma oportunidade com a camisa do Galo e já está apto fisicamente para poder ajudar em campo.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.