As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

domingo, 9 de setembro de 2018

Oriente liquida na etapa final e vence o Napoli de Fabriciano em casa

Futblog do Sorriso

Pela Associação Master Vale do Aço, o Oriente conseguiu um belo resultado atuando em casa na tarde deste sábado, quando bateu o Napoli de Fabriciano por 3 a 1. O destaque ficou para o gol de abertura do placar. 


Após receber o passe de Kará, Danilo acertou um chute sensacional de perna canhota (que é a boa) no ângulo do goleiro adversário que havia orientado os companheiros: "Ele chuta bem. Não abre espaço". Foi um golaço. Um dos mais bonitos desta temporada no estádio. Um petardo na gaveta. Indefensável.

Futblog do Sorriso - Lado, Conca e Sandro Carioca

O arqueiro adversário chegou a pular, mas não saiu nem na foto. Danilo correu para o abraço e foi comemorar com os companheiros. Oriente na frente: 1 a 0. O Napoli conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com gol de Luciano. Assim terminou a etapa inicial. Empatada por 1 a 1. No segundo tempo, o Oriente fez o segundo gol com Washington em uma bonita jogada que começou quase que no meio campo, com o atacante Fá resvalando de cabeça e a bola encontrando Livan na esquerada.





O jogador cruzou e Washington anotou: 2 a 1. Gol do baixinho artilheiro. O terceiro gol aurinegro na partida veio em cobrança de penalidade. Bem colocado, o árbitro Edmilson Conca assinalou a infração - jogador tocou a mão na bola dentro da área. Sem resistência, pênalti e, Livan bateu no canto direito do goleiro fazendo 3 a 1 Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.