As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

domingo, 30 de setembro de 2018

MASSACRE! Vila Celeste goleia o Penharol e assume a liderança do grupo

Crédito: Vila Celeste
No campo do Vila Celeste, em duelo válido pelo Campeonato Amador Ipatinguense Unificado, o Vila Celeste não tomou conhecimento do Penharol, goleando o adversário na tarde deste domingo por um acachapante placar de 8 a 1. Uma avalanche de gols.


No primeiro tempo, terminou Vila Celeste 2 a 0, com gols de Joãozinho e Altobelli - um dos destaques da partida com vários desarmes, gol e assistência. No segundo tempo, o Penharol começou melhor obrigando o goleiro Bocão a praticar pelo menos duas grandes defesa. Veio as mexidas e Parrão entrou no lugar de Joãozinho.

O jogador entrou na partida com faro de gol, marcando três vezes. Nasley soltou um balaço para o gol e aumentou.  O mesmo Nasley, em uma pancada de fora da área marcou novamente. E, Para fechar a conta, Beguinha foi ao fundo e rolou para o lateral esquerdo Tiquinho bater sem chance para o goleiro. O Penharol ainda marcou o de honra no jogo. 

O Vila Celeste chega aos 9 pontos ganhos e assume a liderança de seu grupo (C), ultrapassando o Penharol, que fica com 7. O Barcelona de Iapu é terceiro com 4. O Veneziano ao vencer o Paraíso por 3 a 0 chegou aos primeiros três pontos. A lanterna do grupo fica com o Paraíso que ainda não pontuou.

O Vila Celeste jogou e venceu com: Bocão; Missão, Pezão, Wo, Buiú (Bigode), Matheuzim (Tiquinho), Altobelli, Nasley (Adriano), Kelvin, Jeguinho (Beguinha) e Joãozinho (Parrão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.