domingo, 30 de setembro de 2018

IPATINGUENSE 2018! Em jogão, CESJO derrota o Tiradentes e sobe na tabela de classificação

Crédito: Welber Amorim - CESJO levou a melhor sobre o Tiradentes
Em jogão, realizado na tarde deste domingo na cidade de São João do Oriente, o CESJO bateu o Tiradentes, de Ipatinga, por 3 a 2, em duelo válido pela quarta rodada da primeira fase do
Campeonato Amador Ipatinguense Unificado 2018.

Uma partida eletrizante do início ao fim. O CESJO abriu a contagem ainda no primeiro tempo, logo aos 5 minutos. Vilmar colocou a bola na rede. O Tiradentes teve a grande oportunidade de igualar em cobrança de pênalti, mas acabou parando na bela defesa do goleiro Juninho, que salvou a equipe da casa. Porém, o empate do Tiradentes veio a acontecer.



Canhota mandou para o fundo do gol. O CESJO pulou na frente mais uma vez aos 18 minutos já da etapa final. Lucas marcou. E, tinha mais em favor do time da casa. Lucão balançou a rede e anotou o terceiro. O Tiradentes ainda voltou a descontar, novamente com o jogador Canhota, aos 43 minutos, em cobrança de pênalti. E assim encerrou a partida: 3 a 2 em favor do CESJO.

Importante vitória do time de São João do Oriente que chega aos 6 pontos ganhos e assume a vice-liderança do Grupo B. O líder é o Talismã, de Cachoeira Escura, que folgou na rodada e, soma 7 pontos ganhos. No outro jogo deste domingo pelo grupo, o Palestra bateu o Flamenguinho por 3 a 1. Com o resultado, o Palestra chega aos 4 pontos ganhos, assume a terceira colocação e ultrapassa Flamenguinho e Tiradentes - permanecem com 3 pontos ganhos.

Tiradentes 


Jogo que teve Fernando Oliveira no apito

Jogo dos bons em São João do Oriente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.