As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

terça-feira, 4 de setembro de 2018

IPATINGUENSE 2018! Com grande festa de abertura, Beira Rio vence o Braúnas no Super Master; Barra Alegre bate o Industrial no Principal

Uma noite de muito futebol no Ipatingão

Foi dada a largada da temporada 2018 do Campeonato Ipatinguense. Na noite desta segunda-feira (3), com uma grande festa no estádio Ipatingão, dois jogos agitaram os torcedores que compareceram para prestigiar o evento.


Houve a presença de várias autoridades, entre elas, o prefeito da cidade de Ipatinga Nardyello Rocha, que realizou a assinatura do convênio. Teve ainda a presença do presidente da Liga de Desportos de Ipatinga, Silvestre Antônio, além de toda a equipe. Foram sorteados ainda vários prêmios no decorrer das partidas. A abertura aconteceu às 18h, com o duelo entre Braúnas e Beira Rio, válido pela categoria Super Master 45.

O jogo realizado no estádio Ipatingão teve TRANSMISSÃO AO VIVO DO FUTBLOG DO SORRISO. Em campo dois times com nomes respeitados no futebol regional. O Beira Rio abriu o placar no primeiro tempo com o camisa 10 Edinho. O Braúnas conseguiu a igualdade ainda na etapa inicial com o gol de Adilson.



Veio a etapa final e o Beira Rio a todo instante buscando o gol. O goleiro Branco foi eleito o melhor em campo pelo comentarista Rafhael Douglas, que esteve juntamente comigo (José Dias Sorriso) nesta partida. O jogador salvou a meta do Braúnas em várias oportunidades. O time belo-orientino criou algumas oportunidades, mas não conseguiu vazar a rede do goleiro Geleia.

De tanto insistir, o Beira Rio conseguiu anotar o segundo gol já no apagar das luzes. Jackson mandou de cabeça para o fundo da rede após receber cruzamento da direita. O Beirão vence o Brau-Brau por 2 a 1 na estreia. O jogo teve a arbitragem de Cesar Teixeira.

O Beira Rio entrou em campo e venceu com: Geleia; Anderson Figueiredo, Ailton, Robinho e Nelsinho; Tássio, Vaguinho Médico, Xixi, Washington "Ensaboado", Romero e Edinho. Ainda entraram: Jorgevone, Fabiano, Jackson e Vermelho. Técnico: Gusmão. Já o Braúnas foi a campo com: Branco; Dema, João, Julimar e Neca; Nego, Beca, Canuca e Zezé; Adilson e Valmir. Ainda entraram: Cléber e Lado. Técnico: Warley.

No segundo jogo da noite, válido pela categoria Principal, o Barra Alegre derrotou o Industrial pelo placar de 1 a 0. O zagueiro Quitin colocou a bola na rede e decretou a estreia com pé direito do Barra comandado por Deivin. Já o Industrial é comandado pelo técnico Magalha. O jogo teve a arbitragem de David William.

CORREÇÃO: 

A matéria foi atualizada e corrigimos os gols anotados no Super Master. Os gols do Beira Rio foram marcados por Edinho e Jackson. O gol do Braúnas foi marcado por Adilson (cobrando pênalti). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.