segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Invicto e na liderança! Talismã faz dever de casa e derrota o Tiradentes no Jurandir Ferreira

Talismã venceu a segunda partida e segue invicto e líder do grupo
Talismã 3 x 0 Tiradentes  - Campeonato Ipatinguense Amador Unificado 2018

Domingo foi de bola rolando pelo Campeonato Amador Ipatinguense Unificado. O Talismã recebeu em seu campo o Tiradentes.

O time de Cachoeira Escura não deu qualquer chance ao time adversário. Uma partida inédita no Jurandir Ferreira.

Pela primeira vez na história, uma equipe da localidade jogou em seus domínios pelo Campeonato Ipatinguense de futebol amador.

Uma partida que fica na história e na memória do torcedor do Talismã. A equipe de Cachoeira Escura dominou a primeira etapa e criou as melhores oportunidades para abrir o placar.

De tanto martelar, o time comandado pelo técnico Rafael conseguiu chegar ao gol aos 38 minutos ainda do primeiro tempo depois que Negão, dentro da área,  conseguiu manter o controle da bola e chutou com a perna canhota no canto direito do goleiro Davi que nada pôde fazer no lance. O placar estava favorável e ficou ainda melhor.

Um dos grandes destaques do time de Cachoeira Escura na temporada, o atacante Vitinho, Em uma bela jogada pela esquerda, cruzou para Washin de Braúnas colocar a bola no fundo da rede, fazendo 2 a 0 em favor da equipe do Talismã.

A bola balançou a rede já na marca dos 42 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o Talismã continuou melhor na partida e liquidou a fatura com o gol anotado em cobrança de penalidade.

Gustavo bateu e colocou no fundo da rede do goleiro adversário decretando a vitória por 3 a 0. A equipe da casa poderia ter feito um placar ainda melhor se Negão não tivesse perdido um gol feito, ele e o goleiro.

O jogador driblou toda defesa do Tiradentes, mas chutou a bola à esquerda do goleiro Davi - um lance inacreditável. Seria um golaço caso a bola encontrasse as redes.

A partida teve a arbitragem de Fernando Oliveira, com as assistências de Elías Gonçalves e Hélio Oliveira. Uma expulsão no jogo, pelos lados do Talismã: zagueiro Halbert.

O Talismã lidera o Grupo B, com 7 pontos. Flamenguinho, Tiradentes e CESJO, somam 3 pontos. Na última colocação está o Palestra, com 1 ponto ganho. Nesta rodada do Grupo B folgou o Flamenguinho.

O Talismã jogou e venceu com: Tekin; Júlio (Welington), Uarlei Madimbu, Halbert e André; Luiz (Lucas Vanisson), Jefinho, Negão e Gustavo; Vitinho e Washin de Braúnas (Thiaguinho). Técnico: Rafael.

O Tiradentes foi de: Davi; Breninho (Roney), Kueshi, Paulinho e João; Brendo, Tatá e Canhota (Danilo), Marquinho, Abner (Richard) e Baiano. Técnico: Ivan David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.