quarta-feira, 26 de setembro de 2018

EXPULSÃO ANULADA! Dedé, liberado, encara o Boca Juniors. O Cruzeiro fez valer a sua força.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro - Zagueiro teve expulsão contra o Boca anulada
A Conmebol anulou a expulsão do zagueiro Dedé, do Cruzeiro. O jogador de forma injusta acabou recebendo o cartão vermelho do árbitro paraguaio Eber Aquino, no duelo pela Copa Libertadores, na Argentina, contra o Boca Juniors.

Um jogo cercado de muita polêmica. Itair Machado, vice de futebol do time mineiro agradeceu a Conmebol pela decisão. Uma excelente informação para o torcedor celeste e mais que justa a decisão. O que o árbitro paraguaio fez no La Bombonera foi uma das coisas mais absurdas dos últimos anos com relação ao futebol.

Uma expulsão que causou a indignação até mesmo de jogadores de times adversários. O Cruzeiro ganha um super ânimo para enfrentar o Boca Juniors na partida de volta. Missão difícil após a derrota por 2 a 0, mas não impossível. O Cruzeiro tem plenas condições de reverter.

"Mostrou a força do futebol brasileiro com o novo comando da CBF. Quando a notícia é ruim, todo mundo fala. Quando é boa, tem que falar também. Mostrou a força do Cruzeiro de bastidores. Nós trabalhamos firmes, nosso presidente amanheceu na porta da Conmebol, usamos a força política até de Brasília. Acho que temos que fazer valer a instituição, temos que ter representatividade. A gente já tinha ideia de que poderia ser publicado de ontem para hoje. E a gente foi pego de surpresa, pois pensei que seria amanhã. Os jogadores parabenizaram o Dedé. E o Dedé, como nós do Cruzeiro e da torcida, não queria ser punido duas vezes", disse Itair Machado ao Superesportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.