segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Estreando no Ipatinguense, Talismã arranca empate contra o Palestra no campo do Iguaçu

Futblog do Sorriso - Vitinho Pajé (chutando a bola) fez o gol do Talismã na partida
Ipatinguense 2018 Unificado - Palestra 1 x 1 Talismã - 1ª rodada

A tarde de domingo, 9 de setembro de 2018, fica cravada na história do Talismã, de Cachoeira Escura. Um clube que ao longo dos últimos anos podemos sem dúvidas alguma o considerar um dos gigantes do futebol amador regional.


Um clube que ganhou o respeito de muitos e buscou voos mais altos. O Talismã chegou nas três últimas decisões de Campeonato belo-orientino, sendo campeão em duas oportunidades. Em sua primeira participação no Supercampeonato Regional de Inhapim, por muito pouco não conseguiu chegar ao caneco.

Por essas, vemos como se agigantou esse clube que conta com uma torcida fanática, que usa o famoso grito de "Uh é Talismã". Um dos grandes sonhos do clube de Cachoeira Escura foi alcançado neste domingo, se tornando mais uma página escrita na história do clube. O Talismã pela primeira vez pisou no gramado para disputar um Campeonato Ipatinguense. Um sol escaldante no campo do Iguaçu, em Ipatinga.

O adversário era o Palestra - equipe do bairro Bethânia. De um lado, o técnico Rafhael e do outro Romeu, no comando do Palestra. O Talismã no primeiro tempo não exigiu muito do goleiro Vandim. Lances bem esporádicos de ambas as partes. O jogo como um todo não foi de encher os olhos. O Talismã criou as melhores oportunidades. Na etapa final brilhou o goleiro Vandim com defesas arrojadas.

O primeiro gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, o camisa 17 Lucas mandou a bola para área, Welington acabou jogando para dentro das próprias redes. Gol contra. O Palestra saiu na frente e comemorou muito. No Talismã, a conversa realizada no intervalo surtiu efeito no tempo final. O time de Cachoeira Escura martelou em busca do empate. Criou oportunidades e a bola insistia em não entrar.



Até que o veloz Vitinho Pajé recebeu no lado esquerdo do campo. O jogador bateu de perna canhota na bola que tocou no travessão e dentro do gol conforme validado pela arbitragem. O lance gerou muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica do Palestra. Por alguns instantes a partida ficou paralisada. Jogo empatado e terminou assim: 1 a 1.

O duelo entre Talismã e Palestra teve a arbitragem de David William, que foi auxiliado por Max Coura e Zé Maria. O FUTBLOG DO SORRISO marcou presença de forma EXCLUSIVA na partida. Todas as fotos deste jogo estão na página oficial do FUTBLOG DO SORRISO no Facebook.


O Talismã jogou com: Léo Chorão; Dodô, Uarlei Madimbu, Lucas Vanisson e Welington; Luiz, Júlio e Negão; Vitinho Pajé, Washin de Braúnas e Zoi. Suplentes: Tekin, Halbert e Gu. Técnico: Rafhael.

O Palestra com: Vandim; Indinho, Tarik, Baiano e Thiago; Luisão, Neném, Lucas e Zoi; Ralf e Maicon. Suplentes: Warley, Somália, Marcos, Romário, Guilherme e Uadson. Técnico: Romeu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.