![]() |
Futblog do Sorriso - Vitinho Pajé (chutando a bola) fez o gol do Talismã na partida |
A tarde de domingo, 9 de setembro de 2018, fica cravada na história do Talismã, de Cachoeira Escura. Um clube que ao longo dos últimos anos podemos sem dúvidas alguma o considerar um dos gigantes do futebol amador regional.

Um clube que ganhou o respeito de muitos e buscou voos mais altos. O Talismã chegou nas três últimas decisões de Campeonato belo-orientino, sendo campeão em duas oportunidades. Em sua primeira participação no Supercampeonato Regional de Inhapim, por muito pouco não conseguiu chegar ao caneco.

O adversário era o Palestra - equipe do bairro Bethânia. De um lado, o técnico Rafhael e do outro Romeu, no comando do Palestra. O Talismã no primeiro tempo não exigiu muito do goleiro Vandim. Lances bem esporádicos de ambas as partes. O jogo como um todo não foi de encher os olhos. O Talismã criou as melhores oportunidades. Na etapa final brilhou o goleiro Vandim com defesas arrojadas.
O primeiro gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, o camisa 17 Lucas mandou a bola para área, Welington acabou jogando para dentro das próprias redes. Gol contra. O Palestra saiu na frente e comemorou muito. No Talismã, a conversa realizada no intervalo surtiu efeito no tempo final. O time de Cachoeira Escura martelou em busca do empate. Criou oportunidades e a bola insistia em não entrar.
Até que o veloz Vitinho Pajé recebeu no lado esquerdo do campo. O jogador bateu de perna canhota na bola que tocou no travessão e dentro do gol conforme validado pela arbitragem. O lance gerou muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica do Palestra. Por alguns instantes a partida ficou paralisada. Jogo empatado e terminou assim: 1 a 1.
O duelo entre Talismã e Palestra teve a arbitragem de David William, que foi auxiliado por Max Coura e Zé Maria. O FUTBLOG DO SORRISO marcou presença de forma EXCLUSIVA na partida. Todas as fotos deste jogo estão na página oficial do FUTBLOG DO SORRISO no Facebook.
O Talismã jogou com: Léo Chorão; Dodô, Uarlei Madimbu, Lucas Vanisson e Welington; Luiz, Júlio e Negão; Vitinho Pajé, Washin de Braúnas e Zoi. Suplentes: Tekin, Halbert e Gu. Técnico: Rafhael.
O Palestra com: Vandim; Indinho, Tarik, Baiano e Thiago; Luisão, Neném, Lucas e Zoi; Ralf e Maicon. Suplentes: Warley, Somália, Marcos, Romário, Guilherme e Uadson. Técnico: Romeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.