quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Enquete realizada pelo Futblog do Sorriso aponta Cruzeiro e Flamengo na final da Copa do Brasil

Divulgação/CBF
Como já é tradicional, o FUTBLOG DO SORRISO, por meio de seu grupo na rede social Facebook, realizou uma enquete e perguntou aos amigos leitores qual seria a grande final da Copa do Brasil 2018. Nesta quarta-feira (26) acontecem os jogos de volta da fase semifinal.

Na ida: Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro e Flamengo 0 x 0 Corinthians. Os jogos de volta nesta quarta-feira programados para 21h45 - Mineirão e Arena do Corinthians - respectivamente. Conforme pergunta feita e votação dos leitores do FUTBLOG DO SORRISO, para a maioria a finalíssima será entre Cruzeiro x Flamengo.

Em segundo, optaram os leitores por Corinthians x Cruzeiro. Em terceiro, Flamengo x Palmeiras. Por último, escolheram a opção Corinthians x Palmeiras. Confesso que pelos resultados dos jogos de ida vejo uma ligeira vantagem para Cruzeiro e Corinthians.

Será que vai ter a reedição da última final? Será? Naquela oportunidade decidiram a competição mineiros e cariocas, com a Raposa levando a melhor. Vamos aguardar o trilar do apito e ficar na expectativa pelos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.