sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Clássico de domingo entre Cruzeiro e Atlético está no tal de fecha daqui, fecha de lá

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro - Sassá será uma das novidades na Raposa 
Fecha daqui e fecha de lá. Assim como o Atlético, que faz mistério, o técnico Mano Menezes também esconde o Cruzeiro para o clássico de domingo, 16h, Mineirão, pelo Brasileirão.

Matéria do Globo Esporte

Se Mano Menezes tem o costume de fechar o treino para a imprensa antes de jogos, nesta sexta-feira não seria diferente. Apenas o aquecimento foi aberto, neste que foi o penúltimo trabalho antes do clássico contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dos 15 minutos que a imprensa pôde acompanhar, o zagueiro Léo foi o único titular que apareceu em campo. Os demais fizeram trabalho regenerativo na academia, assim como Rafinha. A equipe que jogará no domingo é uma incógnita.

Depois de vencer o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e de olho no duelo contra o Boca, na próxima quarta, em Buenos Aires, pelas quartas de final da Liberadores, Mano tem várias dúvidas na cabeça. Em entrevista coletiva, o treinador deu indícios que mandará a campo um time misto e confirmou que Arrascaeta, com dores na coxa esquerda, não atuará. O meia Robinho, suspenso, também é ausência certa.

Outra novidade confirmada por Mano é que o centroavante Sassá, recuperado de lesão no joelho esquerdo, será relacionado. A tendência é que ele fique no banco. Em meio às dúvidas, o zagueiro Dedé é mais um que não deve jogar. Ele entrou em campo na terça, pela Seleção em amistoso no Estados Unidos, e na quarta, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil.

O Cruzeiro encerra a preparação para o clássico neste sábado, quando Mano comandará mais um treinamento na Toca. Apesar do mistério, o time deve ir a campo com: Fábio (Rafael); Ezequiel, Murilo, Manoel e Egídio (Marcelo Hermes); Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva, Mancuello (Thiago Neves) e Rafinha (Rafael Sobis); Raniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.