quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Campeonato Amador de Belo Oriente 2018: vai ter ou não? A pergunta e a resposta

Futblog do Sorriso
Pois bem meus amigos. Já faz algum tempo que tenho recebido inúmeras perguntas com relação a questão do Campeonato Amador de Belo Oriente. Isso não vem de hoje. Pois bem. Segundo as últimas informações que obtive, não haverá o Campeonato Amador de Belo Oriente 2018.

Cogita-se a possibilidade da realização de um Campeonato de Veterano ainda nesta temporada com a participação de 8 clubes. É a informação que tenho. Se irão mudar de ideia e fazer o campeonato amador, mesmo todos nós sabendo do curto espaço de tempo, aí já é outra coisa.

No caso da não realização, seria mais um ano sem bola rolando na cidade pela principal categoria. Seria muito bacana um campeonato não somente na categoria principal como também na categoria aspirante e por que não ter o veterano também? Esporte é vida e sabemos da importância do mesmo.

A Liga de Desportos de Belo Oriente, por volta de 19h48 desta quinta-feira, se pronunciou a respeito do assunto.

NOTA OFICIAL DA LIGA DE DESPORTOS DE BELO ORIENTE-MG

A Liga de Desportos de Belo Oriente em relação a não realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador neste ano de 2018 vem a público informar que no arbitral de clubes realizado ano passado foi solicitado aos filiados a regularização documental perante a entidade para que em 2018 fosse realizada a competição de forma mais organizada, uma vez que as maiorias dos clubes se encontravam com as atas de eleição e posse da diretoria clubes vencidas. 

Vale ressaltar que até a presente data, nenhum clube apresentou documentação atualizada na entidade, o que inviabiliza a realização do campeonato amador nesta temporada de 2018. No dia 04 de setembro deste ano foi publicada uma nota oficial dando prazo de 20 dias para que os clubes regularizem a situação documental. 

Tal medida se faz necessário para que possamos ter os clubes devidamente legalizados e aptos a disputarem do certame em 2019 que terá previsão de realização no primeiro semestre do ano. A Liga de Desportos de Belo Oriente reitera a importância dos clubes se regularizarem perante a entidade para que se possam realizar as competições de forma adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.