segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Wesley Henrique se espelha em Antônio Carlos do Palmeiras e sonha em voltar a jogar

Crédito: Divulgação
Jovem e talentoso, zagueiro sonha em voltar a jogar em alto nível.

"Minha trajetória como jogador teve início com meus 17 anos. Onde assinei meu primeiro contrato e disputei o Campeonato Paranaense no Cambé. Onde foi o ponto de início para minha carreira, foi uma grande oportunidade que me deram, disputei o Campeonato Paranaense, Campeonato Paulista Segunda Divisão e Taça Paulista", disse Wesley Henrique.

O zagueiro/volante, atuou pelos clubes; Clube Atlético Cambé, Associação Atlética São Bento e Clube Atlético Assisense. Jovem e talentoso, o atleta tem como referência o zagueiro Antônio Carlos do Palmeiras.

"Falar de minhas referência é um pouco difícil porque são muitas, mas duas pessoas em destaque que tenho na minha vida são Gadelha, Osmar Cambalhota e o Lucas Ferreira que tenho como amigos e também que me ajudam no dia a dia em treinos, conselhos e etc. Gosto muito do estilo de jogo de Miranda, Thiago Silva, Gum, Henrique do Corinthians. Mais minha referência na zaga é o Antônio Carlos zagueiro do Palmeiras", afirmou Wesley Henrique.

Crédito: Divulgação / PR10 Comunicação - Jogador à esquerda 
Wesley Henrique está no mercado e aguarda por propostas para voltar a jogar em alto nível. O atleta de apenas 23 anos, finaliza falando sobre a expectativa em voltar a jogar.

"Minha expectativa é muita em voltar a fechar com um clube. Estou treinando todos os dias firme, sempre buscando melhorar e, também para que quando aparecer a oportunidade esteja preparado e na melhor forma possível", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK