sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Vasco anuncia contratação de Vinícius Araújo, que estava no futebol espanhol

Crédito: Reprodução/Twitter
Mais um reforço para o Vasco. O Cruz-Maltino anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de Vinícius Araújo. O atacante realizou os exames médicos e assinou contrato até dezembro de 2019. Ele estava no Zaragoza, da segunda divisão espanhola.

- O atacante Vinícius Araújo agora é Vasco! O jogador de 25 anos chega ao Gigante da Colina para reforçar o nosso ataque. Estamos juntos, Vinícius! - escreveu o clube no Twitter.

Mineiro, Vinícius tem 25 anos e é centroavante. Revelado pelo Cruzeiro, passou ainda por Valencia, Standard Liège, Sport e Huesca. Chegou a ser convocado para a seleção olímpica do Brasil no último ciclo de preparação para os Jogos de 2016 - foi artilheiro e campeão do Torneio de Toulon em 2013.

O técnico Jorginho, em coletiva nesta sexta, elogiou o novo reforço.

- Vai agregar muito para a gente. Vinícius tem característica que não temos, tem facilidade e aprendeu a jogar pelo lado. É um atacante de área e muita velocidade.

Na última temporada, Vinícius fez 19 jogos e marcou um gol. Ele vai disputar vaga no comando do ataque cruz-maltino com os argentinos Maxi López, que ainda não estreou, e Andrés Ríos.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK