sábado, 25 de agosto de 2018

UMA CHUVA DE GOLS! Patrocinense derrota o Betis na Arena do Jacaré pela Segundona

Crédito: Reprodução/Rádio Difusora de Patrocínio 95,3 FM

Na manhã deste sábado (25) uma partida abriu a 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro Segunda Divisão. E que jogão meus amigos amantes do esporte! Uma chuva de gols na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas. A Patrocinense venceu o Betis por 5 a 4. 


CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DA SEGUNDONA MINEIRA

O Betis - equipe da cidade de Ouro Branco - largou em vantagem no placar na primeira etapa. Marreco colocou a bola na rede logo aos 13 minutos. Igor empatou para o time da Patrocinense aos 18 minutos.

Biju aos 30 minutos e Igor aos 35 minutos deixaram a Patrocinense em bela vantagem no placar ainda no primeiro tempo: 3 a 1. Veio o segundo tempo de jogo e o Betis colocou a bola na rede logo aos 5 minutos, diminuindo.

Marcos Villas balançou a rede. Hugo fez o gol do empate do Betis um minuto depois. Uma reação relâmpago do time de Ouro Branco: 3 a 3. Com Igor aos 21 minutos saiu o quarto gol da Patrocinense: 4 a 3.

Mas, Ramón aos 31 minutos voltou a igualar em favor do Betis: 4 a 4. O jogo caminhava para os instantes finais quando Oscar colocou na rede e anotou 5 a 4 no placar em favor da Patrocinense. E assim terminou o jogo. Vitória da equipe de Patrocínio.

A Patrocinense chegou aos 7 pontos ganhos (5 jogos realizados). O Betis permanece com 3 pontos ganhos (5 jogos realizados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.