As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Toma juízo, Walter! Atacante foi preso nesta sexta-feira em Maceió

Crédito: Reprodução

É matéria no Globo Esporte, a prisão do atacante Walter. O jogador com passagem por tantos times, como Goiás, Internacional, Fluminense, Atlético-PR, Paysandu, Cruzeiro e Porto (Portugal). 


"O atacante Walter foi preso na tarde desta sexta em Maceió. Ele foi detido em sua residência, na Ponta Verde, por sacar uma arma de brinquedo para um funcionário da Eletrobras. A diretoria do CSA, clube em que joga o atacante, confirmou a informação, mas avisou que não vai se pronunciar a respeito", destaca o Globo Esporte.

"Desci para algo que faço em casa, faz tempo que tenho a arma em casa, brinco com ela em cada de vez em quando, lá em baixo. Foi um mal entendido. Acho que não precisava chegar a esse ponto, mas aí viram que era eu, uma pessoa conhecida, e levaram para frente. Mas tenho que agradecer aos policiais, que foram bem bacanas, chegaram humildemente, levei lá no quarto, conversaram de boa", disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.