quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Pouso Alegre Futebol Clube vai estrear com portões fechados na Segundona do Mineiro

Crédito: EPTV
Pouso Alegre Futebol Clube vai estrear com portões fechados na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Conforme comunicado divulgado pela Federação Mineira de Futebol nesta quarta-feira (1º), a equipe não conseguiu apresentar a tempo o laudo de segurança do Estádio Manduzão, que foi reprovado pela Polícia Militar,

Ainda conforme o comunicado da FMF, caso o clube apresente o laudo em tempo hábil, a entidade vai analisar a possibilidade dos demais jogos serem realizados com os portões abertos e consequentemente, com a presença de torcedores e venda de ingressos.

Em seu perfil oficial em uma rede social, a diretoria do clube disse que sabendo dos problemas do estádio, mobilizou profissionais de várias áreas para atender todas as exigências da PM. A diretoria do clube disse ainda que tinha a expectativa de que o laudo fosse aprovado com restrições para que o clube tivesse tempo de cumprir tudo o que foi pedido.

A diretoria termina o comunicado dizendo que vai multiplicar os esforços para buscar a melhor alternativa para os problemas do Manduzão.

O Pouso Alegre Futebol Clube estreia na Segundona do Mineiro no próximo sábado (4), às 15h, contra o Atletic de São João Del Rei.

GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.