sábado, 11 de agosto de 2018

No Galo, Sub-17 e sub-15 goleiam pelo Estadual

Crédito: Divulgação
O time sub-17 do Atlético goleou o Funorte por 4 a 0, na tarde desta sexta-feira, no campo 4 da Cidade do Galo, em jogo antecipado da 16ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro.

Os gols da vitória foram marcados por Matheus Alisson (2), Luizinho e Luiz Felipe.

O técnico Leandro Zago mandou o time a campo com Júnior; Carlos, Thiago Barbosa, Natan (Yago) e Matheus Campos (Lima); Samuel (Leonardo), Matheus Alisson, Gabriel e Luizinho (Luiz Filipe); Felipe (Armando) e Kleberson (Pedro).

O time alvinegro lidera a competição, com 30 pontos, dez vitórias e apenas uma derrota em onze jogos disputados. O Galinho tem o melhor ataque do torneio, com 39 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas seis gols sofridos. O atacante Luiz Filipe marcou dez gols e é o artilheiro do Estadual.

A equipe sub-15 também fez bonito, goleando o Funorte por 6 a 2, na Cidade do Galo, pela 16ª rodada. Os gols do Atlético foram de Rômulo (2), Marcos Vinícius, Diego, Caio, Vitor, Guilherme. Com a vitória, o Atlético mantém a 2ª colocação na tabela, com 24 pontos.

O técnico Serginho escalou o time com Vinícius; João Henrique, Wendel, Rômulo e Cauê (Leonardo); Marcos Vinícius (Gustavo), Wender (Cainã), Alexandre e Emanuel (Ezequiel); Diego (Caio) e Vitor Gabriel.

No próximo domingo (12/8), sub-17 e sub-15 enfrentarão o Novos Horizontes, na Cidade do Galo, às 13h30 e 15h30, respectivamente. As partidas serão válidas pela 13ª rodada da 1ª fase do Estadual.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.