As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Mano sinaliza poupar jogadores contra o Flamengo. Página virada da Libertadores. Agora é pelo Brasileirão.

Crédito: Vinnícius Silva/Divulgação/Cruzeiro
No domingo, o Cruzeiro volta a enfrentar o Flamengo. Desta vez, pelo Brasileirão. Jogo programado para às 16h, no Rio de Janeiro. O técnico Mano Menezes sinaliza que vai poupar jogadores. Ao final do duelo pela Libertadores, o lateral direito Edilson reclamou de cansaço.

Segundo ele, é muito difícil atuar em todos os jogos. Vale lembrar que, Cruzeiro e Flamengo, voltam a se enfrentar dia 29, às 21h45, no Mineirão, pela Libertadores, jogo de volta, oitavas de final.

"Sei que todo mundo, às vezes, questiona isso (poupar jogadores), mas é assim, a gente não está inventando nada. Não acordo de manhã pensando em tirar três ou quatro jogadores, ficar mexendo na equipe, isso causa uma queda de produção. Os jogadores também não gostam de ficar fora dos jogos, eles gostam de jogar. Mas, conforme comprovado cientificamente, não podemos passar dos limites. Vocês viram na segunda parte do jogo, é exigido muito de uma equipe em jogos grandes como esse", disse o técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.