As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Luan declara em entrevista: "O Cruzeiro treme mesmo para o Galo".

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Até poucos dias atrás, o meia Thiago Neves havia em entrevista declarado que a melhor coisa que tem é ganhar do rival Atlético. Deu aquela provocada básica. Sabemos que de fato a melhor coisa é ganhar do nosso oponente de longa data. 


Em se tratando de esporte é assim mesmo em qualquer lugar. Não só no futebol como em qualquer outra modalidade. Aquela rivalidade de muitos anos. Depois da cutucada de Thiago Neves, agora foi a vez de Luan, do Atlético, tirar o famoso sarro do time celeste.

Em entrevista ao Canal Pilhado, no YouTube, Luan em tom de muita brincadeira disse que o Cruzeiro treme mesmo quando ver o time alvinegro. O jogador relembrou a final da Copa do Brasil de 2014 e afirmou que sua preferência é enfrentar a Raposa.

Quando tem jogo entre os dois times é o que lhe trás muita motivação.

Sobre 2014, Luan disse:

"A gente falava entre os jogadores que queríamos o rival na final. Eles tinham sido campeões do Brasileiro e a gente falava que iria atropelar. Eles tremem mesmo".

Confira a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.