quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Libertadores: tudo o que você precisa saber sobre Colo-Colo x Corinthians

Crédito: InfoEsporte
Colo-Colo e Corinthians começam a decidir nesta quarta-feira uma vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. A equipe chilena recebe o Timão no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, às 21h45, no duelo de ida das oitavas.

Time com pior campanha dentre os 16 classificados para o mata-mata, o Colo-Colo foi atrás de reforços, entre eles o paraguaio Lucas Barrios, que passou por Palmeiras e Grêmio. O destaque da equipe é um outro velho conhecido da torcida corintiana: o chileno Valdívia.

O Timão também sofreu mudanças desde que entrou em campo na Libertadores pela última vez, em maio. O clube perdeu quatro titulares na janela de transferências, Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho. Mas, por outro lado, buscou reforços, como Danilo Avelar e Douglas, que começarão a partida desta quarta.

Transmissão: TV Globo para SP, PR e CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César Oliveira).

Colo-Colo - Técnico: Héctor Tapia
Quinto colocado do Campeonato Chileno, o Colo-Colo vem de derrota no último final de semana. Poupando alguns titulares, o time perdeu para o Deportes Temuco por 1 a 0, no último sábado.

Para o duelo contra o Timão, o Colo-Colo poderá contar com o técnico Héctor Tapia. Ele estava suspenso por conta de "comportamento inadequado" na partida contra o Bolívar, na primeira fase, mas conseguiu derrubar a punição.

Quem está fora: Esteban Pavez (machucado).

Corinthians - Técnico: Osmar Loss
Depois de poupar três titulares no empate sem gols com o Atlético-PR, no último sábado, o Timão volta a ter força máxima. Loss, porém, optou por não divulgar a escalação com antecipação.

O time deve ser praticamente o mesmo da vitória sobre a Chapecoense, na última semana, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A única modificação pode ser a entrada de Clayson no lugar de Mateus Vital.

Quem está fora: Jonathas (lesão muscular na coxa direita), Renê Júnior (em recuperação de cirurgia no joelho direito), Ralf (aprimorando o condicionamento físico).

Pendurados: Ninguém.

Wilmar Roldán apita o jogo, auxiliado por Alexander Guzman e John Alexander Leon, todos da Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.