As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

sábado, 11 de agosto de 2018

Léo Mota fala sobre a vitória do Montes Claros e o gol marcado contra o Boston City

Crédito: Lully Mel/MCEC
Jogador marca e ajuda Montes Claros a conquistar vitória em casa na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2018.

Diante de sua torcida, o Montes Claros Esporte Clube venceu o Boston City na tarde deste sábado (11), por 2 a 1 em jogo válido pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.
Autor do segunda gol, o jovem volante de apenas 23 anos falou sobre a alegria em marcar seu primeiro gol. Léo Mota ampliou o placar com um belo gol de calcanhar e fechou a conta para os donos da casa.

"Muito importante a vitória e o gol diante do torcedor o clube está voltando agora ao cenário profissional e foi nosso primeiro jogo em casa, então serve de confiança para o torcedor comparecer nas próximas rodadas", disse Léo Mota.

Léo Mota finaliza falando sobre a expectativa para a próxima partida.

"Já nessa quarta temos o próximo compromisso fora de casa contra o Valério em Itabira, vamos firmes em busca de mais uma vitória para embalar no campeonato", finalizou Léo Mota.

O próximo jogo do Montes Claros é fora de casa na próxima quarta-feira (15), contra o Valériodoce, às 20h, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.