sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Felipão: "um resultado negativo não mascara 99 positivo"

Crédito: Reprodução
O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira, quando foi apresentado de forma oficial pelo Palmeiras.

Na sala completamente lotada ele respondeu aos jornalistas e falou com certa tranquilidade sobre o assunto Copa 2014, quando o Brasil foi goleado pela Alemanha por 7 a 1, em pleno Mineirão, sendo eliminado de forma vexatória daquele Mundial. "um resultado negativo não mascara 99 positivo", disse ele.

O treinador estava no futebol chinês e destaca que chega ao Palmeiras focado em um grande trabalho. Felipão foi contactado quando estava morando em Portugal e fechou com o time brasileiro.

"O Palmeiras precisa de mim como técnico, por isso fui contratado. Preciso fazer dessa equipe competitiva o tempo todo. Não posso falar aqui, porque a ética não me permite falar alguma coisa. Preciso conhecer os atletas para ver como posso trabalhar. Acho que o Palmeiras, pelo convite que me fez, eu quero estar dentro e fora de campo. Estamos aqui para defender o Palmeiras", disse.

O treinador falou ainda sobre o seu fiel amigo, Flávio Murtosa, que resolve casos particulares e que pode o acompanhar - não é descartado - em dezembro ou janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.