sexta-feira, 3 de agosto de 2018

FALA TORCEDOR! Nosso amigo Magalha, de Santana do Paraíso, fala sobre a volta do AER Industrial ao Campeonato Ipatinguense e ainda a participação do Paraíso

Crédito: Arquivo pessoal - Magalha (detalhe)
No Futblog do Sorriso, o amigo torcedor e leitor tem vez e voz. O que nos é enviado é avaliado e se julgarmos viável, publicamos. Assim está inaugurado o nosso espaço para ficarmos ainda mais perto do amigo que nos prestigia no maciço acesso pelas nossas páginas.

O FALA TORCEDOR é para você que deseja ser o comentarista de um fato, uma opinião que gostaria de fazer, uma sugestão. Coisas assim sempre bem-vindas aqui.

Nesta sexta-feira (3), quando conversavamos da ideia em nosso grupo no WhatsApp, não demorou muito e o nosso amigo Magalha nos contactou. O nosso primeiro participante do FALA TORCEDOR.

Magalha nos enviou o seguinte texto: 

Boa tarde, Sorriso.

Sugestão para publicação:

AER Industrial volta a disputa do Ipatinguense

Após reunião conturbada na sede da Liga de Desportos de Ipatinga - LDI - foi definido a fórmula de disputa do Campeonato Ipatinguense 2018. A novidade principal ficou por conta da presença de clubes de fora do município de Ipatinga e a ausência dos principais clubes da primeira divisão, como Universo, Beira Rio, Novo Cruzeiro, Itamarati, entre outros que não disputarão a competição deste ano, que aliás não deverá ser ranqueada e portanto não correrá o risco das equipes que ficarão de fora serem submetidas à medidas disciplinares que as levariam à segunda divisão de 2019.

Santana do Paraíso se divide em duas equipes para a disputa do Ipatinguense


Ao contrário da maioria das apostas, a cidade de Santana do Paraíso vai se dividir novamente e não unirá forças para o Ipatinguense. De um lado o Paraiso Esporte Clube vai ser comandado pelo multicampeão municipal Romenig, que deve levar a base dos jogadores campeões municipais do ano passado para a volta do Paraíso à principal competição de Ipatinga. Do outro lado, o AER Industrial, para não ficar para trás, anunciou  Williãs Magalha como treinador para este novo desafio para a associação. Campeão em 2012 da Copa Verão de Ipatinga  e vice-campeão do Paraisense em 2016 e 2017, o também jovem treinador será o responsável por tentar levar o Industrial às fases subsequentes à fase de grupo deste novo Campeonato Ipatinguense Só se ambas as equipes de Santana do Paraíso passarem de fase que a cidade  poderá ver um clássico entre Romenig e Magalha, uma vez que AER Industrial e Paraíso EC estão em grupos distintos.

Deseja enviar algo?

Nos envie sua opinião, sugestão, comentário, uma matéria, algo do seu time (seja profissional ou amador) ou do seu esporte preferido. Analisaremos e se viável publicaremos. 

E-mail: futblogdosorriso@outlook.com    
WhatsApp: (31) 99249-3082

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.