As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

É noite de Galo no Horto contra o Vasco. Prováveis times aqui no FS.


Mais um compromisso e digo que o Atlético tem por obrigação vencer o time do Vasco na noite desta quinta-feira. Uma vitória o deixa novamente mais próximo dos líderes.

No momento, temos São Paulo e Internacional brigando de forma ferrenha na parte de cima. O Tricolor do Morumbi somando seus 42 pontos e o Colorado com seus 41.

O Galo está na sexta colocação com 33. Briga boa. Já o Vasco, como de costume dos últimos anos, briga mais uma vez para não cair. É apenas 15º com 20.

A bola rola no "Caldeirão do Indepa" a partir de 20h.

Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias e Cazares; Yimmi Chará, Nathan (Luan) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Vasco da Gama: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Wagner; Maxi López. Técnico: Valdir Bigode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.