As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Diretorias de Bahia e Palmeiras ficam em silêncio sobre Zé Rafael. Sendo assim, Cruzeiro segue na briga.

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
O Bahia recebeu uma proposta de forma oficial do Cruzeiro pelo meia Zé Rafel. O jogador é dado como reforço do Palmeiras para a próxima temporada por boa parte da imprensa paulista, mas até o momento, o Bahia não se pronunciou de forma oficial com relação a venda do atleta para o time alviverde. O Cruzeiro, segundo informa o Blog do Jorge Nicola, estaria disposto a pagar 4 milhões de euros pelo jogador.

Jorge Nicola destaca:

"Vale lembrar que, quando emprestou Allione ao Bahia, em janeiro, o Verdão exigiu a preferência por Zé Rafael pelos próximos dois anos. Desta maneira, o time de Felipão pode adquiri-lo em definitivo se depositar € 4 milhões ou, caso exista oferta maior, consiga cobri-la".

A diretoria de ambos os times negam que a negociação esteja fechada.

Setorista do Bahia, o repórter Ulisses Gama, do Bahia Notícias, disse: "Pelo que apurei agora pela manhã, não há nada acertado entre as partes. O Bahia não deve se posicionar sobre o assunto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.