As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Destaque da Taça BH, Samir é sondado por grandes clubes Brasileiros

Crédito: Carlos/Portal da Base
Revelação do América-MG na Taça BH, Samir desperta interesse em grandes clubes Brasileiros.

Com apenas 16 anos, o jogador já foi utilizado em alguns jogos do time com atletas nascidos em 1999 do Coelho. Considerado por muitos como uma das principais promessas do América-MG, Samir já está sendo especulado em grandes clubes do futebol brasileiro.

De acordo com empresário Gean da GC Sports que cuida da carreira da jovem promessa do América-MG, o atleta também está sendo monitorado por times do exterior. Patrocinado pela marca esportiva Adidas, Samir é considerado uma jóia da base do Coelho. A Taça BH é a maior competição sub-17 do país.

"Minha expectativa é fazer uma boa copa do Brasil e um bom restante de campeonato mineiro. Disputar a copa São Paulo ano que vem que, é meu maior objetivo. Sonho sim em chegar ao profissional do América-MG e, quem sabe se destacar e ir para algum clube da Europa", disse Samir.

No jogo contra o Santos, o segundo volante foi eleito o melhor jogador em campo. Lembrando que em 2017 o atleta treinou uma vez com o elenco do profissional.

Samir foi eleito um dos principais jogadores em campo no jogo das oitavas de final da Taça BH 2018, diante do Corinthians. O Coelho venceu por 1 a 0.

O América-MG foi eliminado para o Fluminense nas quartas de final da Taça BH, a imprensa local e muitos torcedores chegaram a especular o atleta na seleção brasileira de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.