quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Cruzeiro vence o Flamengo, cala o Maracanã e larga em vantagem nas oitavas de final da Libertadores

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro
FLAMENGO 0 X 2 CRUZEIRO - LIBERTADORES - OITAVAS DE FINAL - IDA

Um jogo muito esperado. O Flamengo recebeu o Cruzeiro no estádio Maracanã pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Flamengo no primeiro tempo obteve maior posse de bola, mas quem conseguiu colocar a bola na rede na etapa inicial foi o time celeste.

Após bela jogada dentro da área, o uruguaio Arrascaeta mandou para o gol, aos 10 minutos, inaugurando o placar. Maracanã em silêncio. O Cruzeiro teve a oportunidade de ampliar, mas Thiago Neves, sozinho, debaixo da trave, cabecou para fora. Incrível o gol perdido pelo meia da Raposa.

O Flamengo passou a se lançar mais ao campo de ataque, até pelo fato de jogar em casa, empurrado pelos seus torcedores que compareceram em grande número. Mas, o primeiro tempo terminou com vantagem celeste.

O goleiro Fábio foi um dos destaques do time mineiro, mostrando eficiência quando exigido pelo poderio ofensivo adversário. Na etapa final, o Flamengo com o mesmo ritmo do primeiro tempo, estando com maior posse de bola, mas não conseguindo criar e concluir em gol.

O Cruzeiro explorava a velocidade do garoto Raniel. Por muito pouco não ampliou em chute de fora da área. O time celeste deixou o Maracanã novamente calado quando Lucas Silva chutou forte de fora da área e Thiago Neves desviou a bola para o fundo da rede, fazendo 2 a 0 Cruzeiro.

Bola na rede aos 33 minutos do segundo tempo. Torcedor flameguista decepcionado e o Cruzeirense comemorando e muito na casa do adversário. O torcedor celeste que marcou presença em grande número. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.