BUSCA

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Cristiano Ronaldo precisa de 7 minutos para marcar o primeiro pela Juventus

Crédito: Twitter Oficial/Juventus 
Cristiano Ronaldo disputou sua primeira partida pela Juventus neste domingo e precisou de apenas 7 minutos para marcar o primeiro gol com a camisa alvinegra. No amistoso entre os times A e B da Juve, o craque português recebeu bom lançamento de Bernardeschi e, livre de marcação, bateu no alto. Vale lembrar que o gol não é considerado oficial, por se tratar de um amistoso.

O jogo aconteceu em Turim, Itália, com a presença da torcida, e foi encerrado aos 27 minutos do segundo, após a tradicional invasão do público. O placar foi de 5 a 0 para o time A.

CR7 atuou por 45 minutos e foi substituído no intervalo. Ele ainda participou de outros dois gols. No segundo, fez pressão em Capellini, que acabou marcando contra, aos 18 do primeiro tempo. No quarto, aos 40, o português chutou, o goleiro deu rebote, e Dybala empurrou para a rede.

Pouco antes o argentino já havia marcado o terceiro, de cabeça, completando cruzamento de Douglas Costa, aos 31. E o quinto foi de Marchisio, aos 8 da segunda etapa.

A equipe titular, comandada por Massimiliano Allegri, foi escalada com Szczesny, Cuadrado, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Bentancur e Emre Can; Bernardeschi, Dybala e Douglas Costa; Cristiano Ronaldo. Várias alterações ocorreram no intervalo.

Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.