quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Com grupo dividido em treino, Larghi não mostra cara do Galo que pega o Vasco

Galo na atividade
Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Apenas parte dos jogadores fazem trabalho em campo; definição da equipe deve ocorrer no treinamento desta quinta-feira


A expectativa era para o técnico Thiago Larghi montar um provável time titular para encarar o Vasco, adversário desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência. No entanto, o treinador alvinegro não comandou uma atividade tática em campo. No treino desta terça-feira, o comandante dividiu o grupo atleticano em dois, alternando os jogadores que trabalhavam em campo.

Enquanto uma parte dos atletas estavam no gramado, outro grupo realizava um trabalho na academia. Foram para campo Adilson, Lucas Cândido, Leandrinho, Tomás Andrade, Bruninho, Juninho, Elias, Marquinhos, David Terans, Martin Rea, Denilson, Gabriel e Alerrandro, além de alguns jogadores da base. Os demais jogadores fizeram atividades internas.

Matheus Galdezani, que deixou o jogo contra o Botafogo com um desgaste físico grande, ficou na academia, mas não deve ser problema para enfrentar o Vasco. O jogador deverá ser o escolhido por Thiago Larghi para ocupar a função de Zé Welison, que está suspenso.

Somente nesta quarta-feira, data do último treino do Galo antes da partida contra o Vasco, o técnico Thiago Larghi vai monstrar a cara do time que enfrenta a equipe carioca. O provável Atlético-MG terá: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias e Cazares; Nathan (Luan), Chará e Ricardo Oliveira.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.